Globoesporte.com:
Gobbi dispara contra protesto da torcida
“Não podemos cair nesse discurso medíocre e hipócrita de torcedor de arquibancada, que não tem cultura para falar disso. É ignorar que o objetivo final do futebol seja dar retorno financeiro ao clube. Não há desmanche, há um ciclo no futebol”, disse o dirigente Mário Gobbi Filho, diretor de Futebol do Corinthians e possível futuro candidato à sucessão de Sanchez.
[Início do Momento Maloqueiro] É… não usou bem as palavras. Medíocre? Hipócrita? Sem Cultura? É nóis mano, maloqueiro e sofredor, tá ligado? Nóis bate mais não breca! Siquizé nóis protesta mais que título em cartório! Arroxaram a Fiel pra bancar esses jogadores e agora vendem a troco de banana e vem dizer que é pra dar retorno financeiro? Fala sério! [Fim do Momento Maloqueiro]
Que tal explicar que o jogador, ao receber uma proposta, cabe ao clube cobrí-la e se não for possível, cabe ao jogador seu desejo de ficar ou não. Aí se o Cristian vai receber R$ 400 mil mensais, como o Corinthians pagaria isso até o final da Libertadores? Que corresponderia a mais de R$ 5 milhões apenas para um único jogador. Explica, não complica, pois aí a torcida vai achar que o clube é o responsável pela saída… vem com discurso idiota sobre o protesto da torcida que o fez por falta de informação.
Que bola fora Gobbi…
2 comentários:
Tem pessoas que tem inumeras oportunidades de ficar calado, mas não aproveitam nenhuma!
Higor,
E ele será candidato em 2011!
Postar um comentário