Ontem foi publicado no portal Futebol Interior que Andrés Sanchez estaria fazendo uma aliança com Lula em prol da nova arena alvinegra.
No texto, o inexplicável apoio do presidente corintiano ao Morumbi para sede da Copa 2014 se justificaria pelo apoio a Dilma, que participaria de alguma partida para dar o pontapé inicial em troca de um empréstimo junto ao BNDES.
Tal parceria já teria sido feita com a TV Globo, durante a Série B, com entrevistas exclusivas, matérias no vestiário, avião, etc.
Porém a “idéia” parece ter contagiado o meio jornalístico (sic), que tomou a absurda matéria como verdadeira – alias faço um adendo, como é que alguém critica tanto um veículo, mas sabe usá-lo quando a matéria lhe convém? – fica recheada de lacunas, resultando em algumas questões:
1) Que “parceria” é essa que apoia o Morumbi em favor de sua própria arena? O sensato não seria justamente o contrário?
2) Que facilidade em um financiamento do BNDES se o Corinthians já possui um valor de R$ 100 milhões pré aprovado para a construção ou reforma de um possível estádio?
3) Onde o apoio a Dilma teria algum benefício, se o governo federal não poderia ajudar o Corinthians, a não ser direcionando uma estatal para patrocinar o projeto, como a Petrobrás?
Pessoalmente eu acredito que algumas pessoas se perdem em meio às especulações e literalmente “viajam na maionese”! Bom, faz parte… é preciso manter o manto de oposição e falar bem do Corinthians não dá audiência, já diria Milton Neves!
Nenhum comentário:
Postar um comentário