7/20/2012

Timão pra inglês ver!

Timão fará campanha na Inglaterra para atrair os secadores do Chelsea

Lembrando da origem inglesa, pelo fato da inspiração do nome do clube ter vindo do Corinthian Casuals, o marketing do Timão fará campanha para atrair adversários do Chelsea.

Porém, partindo do princípio popular que perguntar não ofende, questiono: E o site do Corinthians em inglês e espanhol? Aquele que ainda tem Adriano no elenco, que não mostra as conquistas do brasileiro de 2011 e da libertadores 2012 e o presidente ainda é Andrés Sanchez.

Tava mais do que na hora de atualizar, mostrar a instituição Corinthians para o mundo todo, não apenas para os que falam ingles ou espanhol, tem que fazer em mandarim, chines, japones, coreano, latim, italiano, grego… vamos invadir!

E é uma pena que o Corinthian Casuals mantenha o ideal de time amador, sem participar do acesso para a Premiere League. Já pensou uma parceria do Casuals com o Corinthians? Só de imaginar, os antis piram!

Espero que o Corinthians e a Nike olhem não apenas para essas ações fora do Brasil, mas que mostre isso para o mundo também pelo nosso esquecido site internacional. #ficadica

Nenhum comentário: