Timão fará campanha na Inglaterra para atrair os secadores do Chelsea
Lembrando da origem inglesa, pelo fato da inspiração do nome do clube ter vindo do Corinthian Casuals, o marketing do Timão fará campanha para atrair adversários do Chelsea.
Porém, partindo do princípio popular que perguntar não ofende, questiono: E o site do Corinthians em inglês e espanhol? Aquele que ainda tem Adriano no elenco, que não mostra as conquistas do brasileiro de 2011 e da libertadores 2012 e o presidente ainda é Andrés Sanchez.
Tava mais do que na hora de atualizar, mostrar a instituição Corinthians para o mundo todo, não apenas para os que falam ingles ou espanhol, tem que fazer em mandarim, chines, japones, coreano, latim, italiano, grego… vamos invadir!
E é uma pena que o Corinthian Casuals mantenha o ideal de time amador, sem participar do acesso para a Premiere League. Já pensou uma parceria do Casuals com o Corinthians? Só de imaginar, os antis piram!
Espero que o Corinthians e a Nike olhem não apenas para essas ações fora do Brasil, mas que mostre isso para o mundo também pelo nosso esquecido site internacional. #ficadica
Nenhum comentário:
Postar um comentário