7/15/2012

Rapidinhas Vertebrais FC

A NOVELA CONTINUA
Depois de Guerrero e Martínez, o Corinthians está próximo de fechar com Guilherme, da Portuguesa. Desta vez comprando 50% do passe.

MAIS UM DE SAÍDA
A valorização dos atletas do Corinthians está enorme, mesmo quem não participou dos jogos na Libertadores como Elton, já tem proposta de uma equipe francesa e deve ser vendido.

SUPER VALORIZAÇÃO
Liedson não é mais jogador do Corinthians, mas a condução da negociação ainda é discussão na rede. Jornalistas apontam falta de ética na proposta de renovação, porém treinador e preparadores físicos não deram aval. Ou seja, a renovação seria por um valor menor para um atleta que não seria titular, recebendo um dos maiores salários do clube. Resumo: nem por amor!

DELICIOUS
Para os que recebem nossas atualizações via rss/feed, por utilizarmos um sistema de eco, recebíamos links desse sistema. Conseguimos identificar a origem e tentamos isolar, evitando novas postagens. Esse blogueiro pede desculpas.

MAIS UM LOUCO?
O Corinthians está negociando a contratação do atacante Rafinha do Coritiba. A multa do atleta é de R$ 12 milhões.

BOMBA OU BIRIBA?
O Corinthians está próximo de anunciar um nome de peso e que participa da Seleção Brasileira. Quem negocia a vinda deste jogador é Ronaldo Fenômeno. As apostas estão em Tevez, Pato, Ganso, Diego ou Kaká. Particularmente, acho improvável o Tevez, primeiro por conta do Kia, segundo por conta do Tite, mas…

Nenhum comentário: