7/17/2012

Pra se explicar (de novo)!

2218645-3346-rec

Rosenberg terá que se explicar para o Conselho de Ética do Corinthians que iniciará nesta terça (17), o processo de afastamento por conta das declarações publicadas pelo UOL/Folha ao referir-se ao time como medíocre.

Na ocasião, durante um debate em uma faculdade paulista, Rosenberg dissertava sobre marketing quando parte do que ele falou foi usado como declaração.

“- O que houve foi uma extração de uma fala fora de contexto. Eu estava em um debate com o presidente do Santos (Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro) e ele estava falando sobre a qualidade do time dele, dos craques que tinha. Eu disse que ganharíamos o jogo. Enquanto esse time de medíocres, como está se falando, se sagrava campeão brasileiro, em dezembro, eles tomaram um chocolate de 4 a 0 no exterior (na final do Mundial Interclubes, no ano passado, o Peixe foi goleado pelo Barcelona). Isso tomado fora de conceito cria uma celeuma. Mas está tudo esclarecido!” disse.

Apesar das explicações, a representação foi feita e encaminhada à comissão. A comissão processará o pedido e se não optar pelo arquivamento, notificará o vice-presidente em 5 dias úteis.

Vale lembrar que qualquer que, caso o processo siga para processo, qualquer que seja a decisão, por qualquer uma das partes, cabe recurso.

Nenhum comentário: