7/05/2012

América, bem vindo à favela!

425410_10151908040825022_569088287_n

A Libertadores da América ganhou um verdadeiro campeão invicto, não aquele dos anos 60 que disputou apenas dois pares de jogos. #VaiCorinthians

Nunca foi tão fácil vencer uma Libertadores tão difícil, afinal despachamos quem tinha 1 título, quem tinha 3 e quem tinha 6. #Titebilidade

Nada, absolutamente nada adiantou: catimba, pressão, firula, dancinhas ou nos secarem. E olha que teve duas nações, quem não era Corinthians e Argentinos secando. #ChupaAntis

Vencemos, incontestávelmente. Sorte? Não foi sorte. Procure uma ajuda oculta, uma arbitragem tendênciosa ou mesmo algo que justifique a palavra sorte. Foi trabalho sério, a premiação do conjunto da obra. #CampeaoInvicto

E para aqueles que se divertiram com o time rebaixado, sem estádio, sem Libertadores, meu desprezo. Agora, desligarei meu Playstation, pegarei minha raspadinha com a palavra Libertadores e retirar meu sonho na padaria. E o Tolima do sul, enfia na rima! #enfiaotomilanorabo

América, bem vindo à favela! #enois

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcelo - assino seu blog via RSS e tenho recebido diariamente posts do tipo: http://delicious.com/kmarcel#2012-07-07

Só dando o toque, não sei se vc fez por nteste ou de proposito...

Abr!

Marcelo Lima disse...

Geraldo,

Já tentei de tudo, mas não sei de onde saiu isso. Estou procurando saber o que é essa invasão de feeds para tirar... valeu o aviso!