10/24/2011

A natação do Corinthians vai muito bem, obrigado!

Thiago Pereira Poliana Okimoto

Nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, Thiago Pereira se tornou o segundo maior medalhista nacional, com 18 pódios, um a menos que o nadador Gustavo Borges e a Poliana Okimoto também conquistou a medalha de prata na maratona aquática.

No último sábado, na II Etapa do Circuito Mirim, 381 crianças de 8 a 0 anos fizeram bonito na etapa de classificação para a final do torneio com grande índice de melhoras nos tempos pessoais. A final será disputada 19 de novembro no SESI Leopoldina.

Recentemente a natação paulista conquistou, pela 11ª vez consecutiva, o Troféu Chico Piscina Nacional e Internacional na cidade de Mococa, válido pelo 24°Brasileiro Interfederativo Infanto-Juvenil de Natação, com participação de atletas de 17 seleções estaduais e sul-americanos como Chile, Argentina, Paraguai e Peru. O Corinthians foi representado por 5 atletas (Jéssica Moretti, André Santos, Brandonn Almeida, Gabriela Mello e Vitor Guaraldo).

Fora a excelente colocação conquistada nos torneios Troféu Maria Lenk e Troféu Finkel, onde o Corinthians evoluiu demais. Resultado de um trabalho de sucesso da turma de Esportes Aquáticos. Trabalho este que certamente resultará na formação de novos talentos com enormes possibilidades de conquistas futuras.

Parabéns à todos, hoje a Natação do Corinthians é um orgulho!

Nenhum comentário: