10/25/2011

Corinthiano = maloqueiro ?

Depois que o Sport perdeu para o Goiás por 1 a 0 em partida válida pela série B do Brasileirão, a torcida pernambucana perdeu de vez a paciência. E a razão. Tanto que a Ilha do Retiro virou uma praça de guerra após o apito final do árbitro e o ônibus rubro-negro chegou a ser apedrejado.

Indignado, o diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda, não poupou críticas aos torcedores que causaram o tumulto. O problema é que ele acabou atingindo a torcida do…Corinthians?!? WTF?

“O torcedor tem o direito de reclamar? Tem. Tem o direito de vaiar? Tem. Agora, maloqueiro? Tão pensando que aqui é o Corinthians? Tão enganados. Aí a briga vai ser diferente.” [Wanderson Lacerda]

 

Elementar… ninguém daria a menor atenção ao que o Wanderson Lacerda disse, mas apenas pelo fato de citar o Corinthians, adivinhem aonde já foi parar a “matéria”?

2 comentários:

Bruno Alex disse...

AIUShduIAhdsiuAShdiuAHSUD!

Olha que cara mais filha da puta!
Eu nem conheço.

Falo duas coisas.

1- Corinthians é uma nação, um time de massa. Não tem como generalizar toda a torcida como maloqueiro. (SIM,EXISTEM OS MALOQUEIROS, assim como existem os Corinthianos quetinhos, os Corinthianos certinhos, os Corinthianos bandidos, assassinos, ladrões, advogados, empresarios, viados, mulher, homem, criança, e etc... existem N tipos de torcedores do Corinthians.



2- QUEM É ESSE FDP? Quando ele falou: "Tão pensando que aqui é o Corinthians? Tão enganados. Aí a briga vai ser diferente.”

Só pensei uma coisa.
Senhor Wanderson Lacerda, você tem razão toda razão, aqui o bagulho ia ser diferente!

A BRIGA VAI SER DIFERENTE MESMO com a torcida do Corinthians!
FDP! ;)



___
Ficou grande né!? KKKK! malz!

Marcelo Lima disse...

Bruno, ele teve seus 3 min de fama... que volte para... para... o Sport!