Daqui a pouco vou para o salão de festas do prédio no qual moro, onde estarei reunido com vários amigos para um churrasco, aguardando o início da última partida do Corinthians em 2010.
Tenho convicção que o Corinthians fará a sua parte em Goiânia, jogará sério com o Goiás B, pois o elenco principal está focado na Sulamericana.
Espero um bom jogo, mas que inevitavelmente estará com um olho em campo e um ouvido no outro, aquele o qual torcemos para que o adversário arranque um resultado favorável ao Timão.
Assim tal qual o resto da nação alvinegra, estaremos torcendo pelo Corinthians, mas se formos brindados com o campeonato, teremos o motivo para fechar o ano com mais do que um CT, um estádio e uma vaga para a Libertadores.
Libertadores só ganha quem disputa, afinal se estivéssemos em 15 edições, com a seriedade dos tempos modernos do clube, já computariamos bem mais do que 3…
Vista sua camisa hoje, faça a festa. É o Corinthians em campo, campeão ou não, somos uma nação que exalta o clube, não títulos. Pode parecer piegas, mas títulos não são o mais importante, mas ser corintiano sim, é trivial!
Vai Corinthians, vamos nação!
4 comentários:
Já te falei isso, não da pra ter convicção com esse time. Esse time não é confiavel.
Pra 2011 tem que mudar muita gente.
LkM, fim de ano... que se venda o Souza!
Agora... Aguentemos as especulações...
A bola da vez é Marcelo Estigarribia.
LkM, será assim até 26 de Janeiro...
Postar um comentário