12/21/2010

Feliz Natal

ArvoreNatal2_Ibirapuera_JosePatricio_091207_tl

Um feriado cristão que comemora o nascimento de Jesus de Nazaré, que coincide com antigos festivais romanos, com o solstício de inverno e com o início da temporada de férias. Isso mesmo, F-É-R-I-A-S!

Época de pedir Tevez e torcer para não chegar o Adriano, período de agradecer a saída de Souza torcendo para outros tantos saírem para outros tantos chegarem. Momento providencial para especulações, leilões e boatos.

Aproveitarei o momento para um breve afastamento do blog para curtir alguns dias com a família, bem longe de São Paulo, da casa e do trabalho, voltando só na reapresentação do elenco…

Por este motivo, desejo para todos os que acompanham este blog, que tenham um Feliz Natal, recheado de paz, prosperidade e muita, mas muita saúde. Este é meu desejo, objeto de parte dos pedidos de minhas orações.

Antes do reveillon tentarei uma retrô do blog. Até breve…

4 comentários:

Bruno Alex disse...

xD

LEgal seu blog
coloquei sei link no meu
depois da uma olhada se assim desejar


@Skeleton1910

Marcelo Lima disse...

Bruno,

Valeu, vou visitar...

Diogo disse...

Seu blog é ótimo, visito diariamente, acho q vc ja percebeu pelos comments...
Vc tem sempre informações boas, mas sem "plantar" nada, sem sensacionalismo, percebe-se que vc faz isso pq gosta e não somente atrás de seguidores...
Feliz natal, um feliz ano novo e VAI CORINTHIANS.

Marcelo Lima disse...

Diogo,

Obrigado pelo elogio... é exatamente como penso, não estou buscando "fama de orkut", alias detesto quando alguém ecoa o que posto aqui na comunidade lá, pois "quem sou eu", né? Valeu, Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegrias!