12/30/2010

Feliz Ano (de)Novo!

run-ronaldo-run

Prezados Leitores,

Quero lhes desejar um novo ano repleto de saúde e felicidade. Que em 2011 superemos todas as metas, que o time retribua nosso amor e carinho mantendo tabus e conquistando títulos, porém se não acontecer, que não falte raça e vontade.

Agradeço o carinho, as mensagens e as amizades que fiz com este blog, o qual faço por pura diversão, sem o comprometimento de figurar em fóruns de redes sociais ou estampar nomes em jornais, rádios ou tv. Não é a fama que move a vontade deste blogueiro, mas sim o de ter dias melhores para o futebol do Corinthians, objetivo de minha torcida e alvo de minhas postagens.

Criticar o que está errado, parabenizar o que está certo e seguir sempre na torcida, papel fundamental de quem é FIEL.

Estarei gozando algumas semanas de férias, longe de São Paulo, longe de trabalho, longe de futebol… renovar forças ao lado de familiares e amigos para voltar bem e disposto. Vejo vocês ano que vem, depois do dia 20 de Janeiro…

Obrigado e felicidade para todos!

Sds. Marcelo Lima

3 comentários:

Bruno Alex disse...

Add seu blog nos meus favoritos e coloquei seu link no meu blog!

VAI CORINTHIANS

E FELIZ ANO NOVO! DENOVO!


@Skeleton1910

arqpaul disse...

Fala Marcelo, volta logo ae faz falta aos blogs corintianos

abçs

Paulo Monteiro

Marcelo Lima disse...

Bruno, valeu...


Arqpaul, estou surpreso com alguns "contos" que ouvi quando voltei... não me impressiona o Corinthians estar estagnado.