12/08/2010

#maiorqueissotudo

Nada como compartilhar cervejas e petiscos para transformar torcedores revoltados com as metas prometidas e não cumpridas em toleráveis apaixonados aguardando o próximo jogo.

Enquanto os antis ficam de #mimimi, o torcedor alvinegro já sente saudade do Corinthians. Quando será o próximo clássico mesmo? Temos um tabu para ser mantido!

Vejo a saída de Elias e as possíveis especulações de outros jogadores – os quais prefiro e recomendo nem comentar – vamos focar no que é concreto e efetivamente de contrato assinado. Que vendam jornal com os antis…

Ganhamos no Futsal e na Fórmula Truck, confirmamos o estádio para a abertura da Copa de 14 e de quebra nosso presida mandou bem na festa que caiu o teto.

O ‘Centenada’ é apenas mais um ano de tabus mantidos, perdemos é verdade, mas os antis comemoram ter atrapalhado nossa festa. Engana-se quem ache isso, o Timão deixou o título escapar e fim.

Antis, lembrem-se que o Corinthians só precisa de vocês para manter tabus e a superioridade nos confrontos diretos e outra, ganharam alguma coisa este ano?

O Gobbi saiu, pediu água para se preparar para assumir no futuro, a presidencia do clube. Não que eu esteja a favor disso, mas será mais um cujo apoio do “menos pior” irá se sobressair.

Torço pelo retorno de Antônio Carlos, com ele tivemos nossa melhor série vitoriosa, com ele contratamos os melhores jogadores e com ele chegamos imbatíveis na B e no início de 2009.

Como falei, já deixei a revolta de lado. Pouca coisa vai mudar de fato, vamos continuar cobrando dentro do possível, mas apoiando sempre, afinal o Corinthians é #maiorqueissotudo.

Postar um comentário