12/08/2010

#maiorqueissotudo

Nada como compartilhar cervejas e petiscos para transformar torcedores revoltados com as metas prometidas e não cumpridas em toleráveis apaixonados aguardando o próximo jogo.

Enquanto os antis ficam de #mimimi, o torcedor alvinegro já sente saudade do Corinthians. Quando será o próximo clássico mesmo? Temos um tabu para ser mantido!

Vejo a saída de Elias e as possíveis especulações de outros jogadores – os quais prefiro e recomendo nem comentar – vamos focar no que é concreto e efetivamente de contrato assinado. Que vendam jornal com os antis…

Ganhamos no Futsal e na Fórmula Truck, confirmamos o estádio para a abertura da Copa de 14 e de quebra nosso presida mandou bem na festa que caiu o teto.

O ‘Centenada’ é apenas mais um ano de tabus mantidos, perdemos é verdade, mas os antis comemoram ter atrapalhado nossa festa. Engana-se quem ache isso, o Timão deixou o título escapar e fim.

Antis, lembrem-se que o Corinthians só precisa de vocês para manter tabus e a superioridade nos confrontos diretos e outra, ganharam alguma coisa este ano?

O Gobbi saiu, pediu água para se preparar para assumir no futuro, a presidencia do clube. Não que eu esteja a favor disso, mas será mais um cujo apoio do “menos pior” irá se sobressair.

Torço pelo retorno de Antônio Carlos, com ele tivemos nossa melhor série vitoriosa, com ele contratamos os melhores jogadores e com ele chegamos imbatíveis na B e no início de 2009.

Como falei, já deixei a revolta de lado. Pouca coisa vai mudar de fato, vamos continuar cobrando dentro do possível, mas apoiando sempre, afinal o Corinthians é #maiorqueissotudo.

3 comentários:

Unknown disse...

Por pontos:

1- Não conheço pessoalmente, mas o Gobbi parece não manjar mto de futebol. Temo q se ele assumir teremos mais vendas estilo "business" (douglas, cristian e andré santos).

2- Tbm acho que se vier o estádio no centenário, já seremos vitoriosos.

3- A volta do Antonio Carlos me preocupa: ganhar a Serie B era meio q obrigação. Tivemos contratações bem "mais ou menos" naquele período lembra? Marcel, careca (atacante), eduardo ramos, saci, otacilio neto... enfim

O que o corinthians tem q fazer é uma bela limpa, seja de jogadores caros (edu, danilo, souza, iarley e edno) seja dos "merrecas" (otacilio neto, saci, carlos alberto, bruno otavio, clodoaldo, etc...)

Tem uns que vale mais a pena botar para ajudar a construção do hotel do CT.

Acho que outra vitória nesse ano foi o fato de ter a política de "terra arrasada" pós-libertadores. Graças a isso chegamos com chance no brasileiro.

Abr.

Marcelo Lima disse...

João, é complicado falar de vitórias ou derrotas para rotular o Gobbi... mas acho que ele não é uma pessoa adequada para a pasta de diretor de futebol.

Unknown disse...

Ok.

Vamos aguardar os próximos dias.

Abs e valeu pela resposta.