12/13/2010

Arrochando a Fiel

Timão arrecada mais que rivais juntos no Brasileirão

Depois dizem que o torcedor não liga de pagar caro para ver o elenco atual em campo, o mesmo que em 2009 mostrou raça e disposição no primeiro semestre e depois foi empurrando com a barriga (ou com o pança), e este ano quando poderia faturar o título, abocanhou apenas uma vaga pra pré-Libertadores.

Ano que vem, se seguir a tendencia da cabeça de Rosenberg, o preço dos ingressos para assistir aos jogos do Timão neste famigerado torneio sulamericano será equivalente à assistir um show do U2, Paul McCartney, etc.

 

Corinthians é a marca mais valiosa de 2010

É o clube mais valorizado do Brasil, valendo quase R$ 750 milhões. Nenhuma novidade, porém é preciso entender que a torcida cresce mesmo sem ostentar ou polarizar títulos como forma de “grandeza”. Paga caro nos ingressos e consome produtos licenciados. É quase uma religião mesmo, por isso somos chamados de Fiel Torcida!

Em 2011 o Corinthians segue com o patrocínio da Neo Química, que já fez proposta para substituir o espaço do Banco Panamericano, ficando integralmente com os espaços da camisa.

Ai meu bolso…

Nenhum comentário: