12/15/2010

Unidos venceremos

CBF unifica títulos

Papai Noel chegou mais cedo na baixada santista e no Parque Antarctica, pois agora Santos e Palmeiras tem oito títulos de campeões brasileiros.

O Flamengo espera ainda a inclusão da Copa União de 87, lamentando a taça das bolinhas.

O time da Vila Sônia já mesclou Mundial da FIFA com Interclubes e se diz Tricampeão do mundo, apesar da FIFA dizer que o clube tem apenas 1, tal qual Corinthians e Internacional.

Eu sou casado fazem 2 anos, namorei por 4 anos, mas com a unificação agora estou numa união estável fazem 6 anos!

Alias, vamos unificar a pequena taça do mundo de 53 e já somos bi-campeões do mundo! Vamos unificar a série A com a B e seremos penta!

Acho que já deu pra entender o que eu acho disso…

2 comentários:

Aleksander Mendes disse...

Se for na moda do unificar, seriamos hexa entao, ganhamos em 71 uma taça que "representava" o brasileirao tb...

É patetico.

Nessa imbecilidade aí, no mesmo ano a suinada foi bi-campeã, e em outro mesmo ano, tem botafogo e santos campeões...

Brasil...

Marcelo Lima disse...

LkM,

É o absurdo do absurdo...