10/14/2010

Zai zica!

sao-jorge_111

São Jorge, me desculpe mas tive que apelar.

Peço vossa intervenção pois não desejo voltar ao passado, afinal de contas desde aquele fatídico ano de 2007, não se tinha uma campanha tão humilhante.

O pedido é a voz de uma nação, aposto que meu desejo é compartilhado por mais de 30 milhões de pessoas, faça valer nossa vontade.

Veja como estão judiando o nosso centenário, tomaram nosso técnico, afastaram nossos atletas, erraram demais contra a gente quando todo mundo dizia que seriamos ajudados. Não é apenas a falta de sorte, ela simplesmente nos abandonou.

Meus colegas estão enlouquecendo, alguns partem para a insanidade, outros começam a remoer tudo que não foi positivo, pessimismo, baixo astral, depressão… agressão. Aposto que já tem comitiva pra conversar com aqueles que deveriam ser nossos guerreiros.

São Jorge, não dá. Chega! O Corinthians na crise só faz bem para a mídia vender notícia e renascer os ‘gurus do apocalípse’ tocando a trombeta da renovação de volta ao passado. Tenha dó!

Por isso peguei vossa imagem, coloquei-a de cabeça para baixo e tal qual os mineiros no Chile, nos resgate, mesmo que alguns mereçam ficar lá embaixo, milhões não podem ser responsabilizados por meia dúzia. Só voltarás à posição de origem quando resolveres parar de lugar contra dragões e lutar por nós.

Dá para quebrar essa aí, Seu Jorge da Fiel?

 

#oremos

Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre.

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.

Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.

Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge, em nome de Deus,  em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas anulas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnaise espirituais e de todas sua más influências, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverema ter um olhar sequer que me possa prejudicar.

Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

Amém.

Postar um comentário