10/13/2010

Provisório e interino

Obviamente você ouviu que Ronaldo e Roberto Carlos preferem Parreira à Dunga. Que o Neto sugeriu o nome de Márcio Bittencourt, que as organizadas preferem que fique como está ao preterir nomes como Leão, Joel, Lopes ou Silas.

O nome de Abel Braga foi imediatamente lembrado após a primeira negativa de Parreira, o qual o Corinthians deverá contar como diretor técnico em 2011, mas o técnico do Al Jazira (EAU) dificilmente sairá antes do final da temporada que ocorre no fim deste mês, prazo estipulado por ele mesmo para retornar ou não ao Brasil. O mesmo ocorre com o técnico Paulo Autuori que está no Al-Rayyan (QAT). Ambos bons nomes para o ano que vem, mas não para assumir imediatamente. O Santos também tem interesse nos treinadores para a próxima temporada.

A sugestão para este período de transição, por sugestão do torcedor Ernesto que acompanha a Segunda Divisão do Paulista, seria convidar Vampeta, que tem feito bom trabalho no Nacional. As organizadas preferem que o zagueiro William assuma esta responsabilidade.

Independentemente de quem a diretoria defina, acho que o pensamento deveria ser para a próxima temporada mesmo, eu investiria no Abel Braga ou Paulo Autuori e permaneceria com o Fábio Carille até a chegada do novo treinador, mesmo que este venha para assumir nas últimas 4 ou 5 rodadas ou só no ano que vem.

Nenhum comentário: