9/08/2010

Reinauguração da Poderoso Timão do PSJ

A loja Poderoso Timão do Parque São Jorge foi alvo de críticas por este blog por vários meses. Sem diversidade de produtos, infestada de camisas alternativas e nenhuma oficial, a loja parecia um Outlet de produtos antigos e artigos da seleção brasileira suficientes para descaracterizar totalmente o propósito da loja.

A diretoria do Corinthians sabedora dos problemas de gestão da loja, entrou em processo de retomada, que consumiu alguns meses e a paciência de vários torcedores, entre eles, o empresário Rodrigo Gonzalez do grupo La Rioja, que entrou na loja e saiu indignado por não ter camisas do clube faltando apenas duas semanas para o centenário.

O empresário radicalizou e decidiu mudar o futuro da loja, assinando um contrato de 5 anos, assumiu a Poderoso Timão do Parque São Jorge e a reinauguração ocorrerá dia 13.

Um acordo com a Nike foi feito para transformar a loja em uma referência mundial, oferecendo produtos oficiais, itens exclusivos e artigos com a marca Corinthians. A repaginada da Nike ocorrerá apenas no final do ano, mas a partir de agora a loja já contará com diversidade de produtos.

Nenhum torcedor sairá frustrado da loja, garantiu o novo dono, que terá prioridade também na futura loja que será construída no Estádio em Itaquera.

Postar um comentário