9/13/2010

Fenômeno Empresarial

Ronaldo cria empresa de marketing esportivo e quer gerenciar jogadores

Para investir no futebol é preciso mais do que bons atletas na manga, mas um bom relacionamento com técnicos, comissão técnica e clubes. Alguns tem parcerias de sucesso, outros atuam com o nome, daí temos uma lista vasta de profissionais. Olheiros em escolinhas e clubes do interior e de outros estados também ajudam a completar o ciclo, que geralmente conta com a experiência de ex-jogadores que sabem identificar quem tem qualidade pra se tornar profissional. Um mundo lucrativo, onde em apenas uma única jogada, a probabilidade de se ter sucesso é infinitamente maior do que ganhar na mega-sena.

Ronaldo atuar neste meio é inverter parte deste ciclo, afinal quem não gostaria de ter Ronaldo como seu agente? O peso – sem trocadilhos com os problemas que o atleta teve recentemente com a balança – é muito grande. Apostaria numa migração quase que indecente, alguns apostariam até que ele será o novo Carlos Leite do Corinthians, o que convenhamos não seria nenhuma novidade.

Postar um comentário