11/05/2009

Xô Cambista!

GE: Timão vende mais de 5 mil ingressos para Libertadores

news_20249 Desde a semana passada a mídia e os amigos tem me alertado para a compra de ingressos para a primeira fase da Libertadores 2010.

O Corinthians deu prioridade para os que já compraram 10 ou mais jogos pelo Fiel Torcedor.

Assim, na última terça exerci meu direito e garanti meu lugar nos 3 primeiros jogos.

Muitos amigos que aderiram ao Fiel Torcedor ainda não completaram 10 jogos, mas já sentem seus ingressos garantidos, pois optaram pela arquibancada laranja, que teoricamente terá uma procura menor frente aos ingressos mais em conta do setor amarelo e verde.

O mais interessante nisso tudo é a nova modalidade de cambista, a do cambista guia de excursão: Munido de alguns cartões adicionais de Fiel Torcedor, acompanha um grupo interessado até as catracas e após a passagem, recolhe seus bilhetes. Apesar do cartão ser de uso pessoal e intransferível, o sistema não tem como identificar o dono do cartão, a não ser uma verificação in loco, que quase nunca é executado.

A idéia parece ser tão interessante que a procura por cartões adicionais no Fiel Torcedor aumentou, até ser bloqueada para novos adeptos. Segundo informações, os planos vão mudar para atender outras demandas, inclusive de valores e bonificações.

Será mesmo que o Fiel Torcedor é o fim dos cambistas ou apenas uma nova maneira deles agirem?

Postar um comentário