11/06/2009

Centenário: Ingresso até para treino?

Idéias pipocam no marketing do clube, depois de vender a bandeira do centenário e a pinga do Timão, vem aí a sensação do centenário: Assistir aos treinamentos!

A Fazendinha seria um mini-estádio para a torcida interessada em assistir aos treinamentos de Ronaldo, Defederico e quem sabe outros nomes de peso, para tanto o acesso seria livre para sócios e adeptos ao plano Fiel Torcida, para os outros o mesmo tratamento do estádio: ingresso.

Já estou vendo os ambulantes vendendo bonecos do Zina de brinde ao comprar o Kit Refrescante composto de água, guarda-sol e um lenço umidecido à modestos R$ 30.

2 comentários:

Brandão disse...

Cara, isso é muito perigoso. Em 2006 a Seleção Brasileira fez aquela presepada de fazer treinos abertos na Suiça e deu no que deu. Os próprios jogadores falaram que isso atrapalha. Um treino ou outro com torcida, tudo bem. Principalmente se for o último antes do jogo, onde só acontece o tradicional rachão. Agora, ter torcida diariamente na cola dos jogadores, tira a privacidade e libertade dos atletas, sem falar que pode desviar o foco e a concentração.

Marcelo Lima disse...

Brandão, o que antes não tinha venda, agora está indo à leilão...