11/18/2009

Descupa a vista

GE: Timão facilitar? Desculpa dos rivais

Palmeirenses e Sãopaulinos estão com medo do Flamengo, ambos afirmam que o Timão não entrará com tanta vontade em campo. Será?

Alguns torcedores nem aceitam brincadeiras sobre o assunto, dizendo que o Corinthians é Corinthians e não deve pensar nisso. Que entrem em campo para vencer como sempre foi.

Não falar sobre isso? Bom, e o jogo do Inter e Goiás no ano do rebaixamento? Coisa de time pequeno? Será que o torcedor, aquele de verdade segundo os ensinamentos das organizadas, pensa realmente nesse sentido?

Já escutei de tudo, desde os radicais que não aceitam tal possibilidade e ainda não entendem o tom de brincadeira até mesmo quem está levando na esportiva, dizendo que se o Corinthians entrar em campo com a mesma vontade de como entrou com o Avaí, tá valendo!

Particularmente não ligo se o São Paulo for campeão pela 7ª vez, tão pouco se o Palmeiras ganhar o primeiro título nacional deste século, alias, neste quesito, sou realmente a favor do Corinthians, ainda que nada vale realmente, mas é o Timão em campo.

Óbvio que se os adversários diretos da cidade, no caso São Paulo e Palmeiras refugarem, será um prato cheio para a chacota, se ambos ficarem de fora então… uma vez Flamengo com Adriano no segundo semestre, tal qual Corinthians com Ronaldo no primeiro!

Agora, entregar? Fala sério… Corinthians não faz delivery!

Postar um comentário