11/26/2009

Libertadores: 60% dos ingressos vendidos!

091126torcida3 O torcedor corintiano que estiver disposto a assistir o time da arquibancada ou tobogã na fase de grupos da Libertadores terá que se apressar. Os ingressos para esses setores estão se esgotando. Para os três jogos no Pacaembu na competição continental, restam apenas 10% dos bilhetes para os setores mais baratos.

Ao todo, o Corinthians já negociou 62 mil ingressos para a fase de grupos (segunda fase) da Libertadores, correspondente a 60% da carga de ingressos.

A expectativa é de vender todos ingressos para os três jogos até o final do ano. O clube considera positiva a venda para o setor VIP e espera faturar com a venda para o setor, o mais caro de todos. Um ingresso para área nobre pode custar até R$ 500. Foram negociados 24% dos bilhetes VIPs.

A venda dos ingressos começou por meio do programa Fiel Torcedor, que consiste na comercialização de bilhetes pela internet e com descontos aos associados. Em seguida, torcedores comuns tiveram acesso à compra.

Para o setor de cadeira laranja, foram vendidos 52% da capacidade. Numerada descoberta foram negociados 16% dos bilhetes.

Classificado para a competição sul-americana de 2010, o Corinthians saberá nesta sexta-feira em que grupo estará. O sorteio das chaves da Libertadores acontecerá na sede da Conmebol, em Assunção, Paraguai. O presidente do clube, Andres Sanchez, assegura que o time paulista será um dos cabeças-de-chave.

Ao todo, 40 clubes participarão da edição 51 da Libertadores. O Brasil contará com cinco equipes.

Fonte: Bruno Thadeu – UOL Esporte

Postar um comentário