11/24/2009

Ajuda eu aí, Timão?

Nota Oficial: Corinthians apoia carnaval no Centenário

Agência Corinthians
23/11/09 20h48

O Corinthians se prepara em todas as áreas para fazer de 2010 um ano inesquecível na sua História: esportes, shows, lançamentos, eventos culturais, tudo será coberto pela ação planejada da Comissão do Centenário.
O Carnaval – festa apoteótica da tradição brasileira – não poderia ficar desassistido. É imperioso que as glorias do nosso centenário sejam contadas com brilho e alegria, por todas as instituições que se orgulham de ser parte desta história. Conseqüentemente, a diretoria decidiu apoiar as agremiações que tem como principal tema de enredo o centenário do Clube, no próximo ano.
Para tanto, a renda líquida do próximo jogo Corinthians e Flamengo , dia 29 de novembro, será aplicada na aquisição de insumos e pagamento de mão de obra, de forma a assegurar que as cores do Timão sejam representadas nos concursos carnavalescos com a grandiosidade que a Fiel aguarda e merece.
Apelamos, portanto, a todos os torcedores para que compareçam em massa ao jogo, contribuindo assim para que tenhamos recursos para acumular ainda mais galardões no nosso Centenário.

Comentário do Blog:

Organizadas Carnavalescas recebendo proventos advindos da renda de uma partida para o Carnaval? A impressão que dá é que o recurso é um “cala a boca” para aqueles que repudiam a roxa e protestam quando se toma piaba de time rebaixado!

A Comissão do Centenário não foi consultada sobre esta “ajuda”, segundo a Débora, o Edgard e o Petrillo, nenhum deles acompanhou qualquer reunião, negociação ou coisa que valha com relação a isso.

Decisão lamentável, pois a diretoria envolveu recursos do clube para ajudar as TOs carnavalescas, recurso este que é caríssimo, o torcedor paga para ver o Corinthians.

Poderia-se procurar outras ações, como envolver patrocinadores, personalidades, fornecedores, etc. Quem sabe uma partida entre amigos do Ronaldo e amigos do Roberto Carlos, coisa do tipo.

As principais organizadas deveriam fazer valer a sua “independência”, pois sei que recebem ajuda do clube, mas esta ajuda deveria ser redirecionada e não “providencial” neste momento em que o protesto expulsa a roxa da arquibancada amarela…

Postar um comentário