6/18/2009

Quem diria…

Que cairíamos sob a raiva que gerou a improvável união de Gremistas e Colorados? Que Mano, o técnico que nos rebaixou sob comando do Grêmio, seria o novo técnico do Corinthians? Que na sequência chegariamos em 5° no Paulistão do ano passado e que quase beliscamos a Copa do Brasil do mesmo ano? Que daríamos a volta por cima na Série B em grande estilo dominando de ponta a ponta? Que contratariamos o Ronaldo? Que teríamos eleições diretas e um novo estatuto? Que ganhariamos o Paulistão invicto? Que estariamos na final da Copa do Brasil contra o Internacional e, em casa, ganharíamos de 2x0 do “Campeão de Tudo em seu Centenário”? Que Felipe seria ovacionado pelas boas defesas? Quem diria…

As vezes observo incrédulo o show que o Corinthians dá dentro de fora de campo. Se o Corinthians ganhou do Colorado, vão dizer que foi roubado, vão dizer que teve penalidade de Marcelo Oliveira, que Douglas bateu a falta com a bola em movimento, que o Felipe catou tudo e mais um pouco, chororô. Alias, se o Internacional não reverter o placar, que tal ainda assim darem a volta olímpica, se auto-declarando campeões morais, como já fizeram outrora. Já pensou? Quem diria…

E numa coisa eu concondo com o adversário, fomos ajudados quando o árbitro deu amarelo pro Souza, que estava pendurado e está fora das finais… PUTA REFORÇO! Quem diria…

2 comentários:

Aleksander Mendes disse...

Já somos campeões da Copa do Brasil. PONTO.

Agora é pegar a taça e se preparar para a triplice coroa.

VEM DECO! VEM CARLITOS! :D

Marcelo Lima disse...

Nem Deco, nem Carlitos... rs