6/08/2009

Morumbi, NÃO!

morumbi_NAO_A

Esta é uma campanha que já tem 2 anos e mescla entre a rivalidade no futebol e a politicagem. O resultado disso é que fatalmente os paulistanos terão que engolir o uso da máquina pública para a reforma deste estádio e por mais uma oportunidade gratuitamente brindando o clube tricolor.

Se a construção de um novo estádio custaria cerca de R$ 200 milhões, qual o motivo de investir igual quantia para a reforma de um estádio particular, sendo que a cidade não receberá nenhuma “vantagem” por tal benevolência.

Resumindo, nenhuma justificativa, senão os próprios interesses particulares do São Paulo FC, justificam a escolha do Morumbi para abrigar a abertura da Copa 2014.

Assim, o tricolor aguarda cair no colo tal oportunidade, faltam 5 anos, cada dia que passa, o Morumbi permanece como o estádio de São Paulo e como provável abertura da Copa.

Nos bastidores, a moda é proteger qualquer ação anti-Morumbi, assim se uma nota sai na imprensa, outra aparece para rebater. A ordem é Morumbi goela abaixo, doa a quem doer, custe o que custar.

E sobre custos, DUVIDO, que o estádio particular seja reformado com “apenas” R$ 125 milhões. Sabemos que esse valor é mínimo, que a reforma completa do elefante branco tricolor é quase erguer um novo estádio.

E aí? vai ficar calado nessa? O dinheiro é seu também!

Para saber mais, visite o site http://soudoblog.com.br/morumbinao/

3 comentários:

redesenhe disse...

Vlw pela Força e vms nos unir contra esse roubo!!!

Abs!!!

redesenhe disse...

Vlw pela Força e vms nos unir contra esse roubo!!!

MORUMBI NÃO!!!

Abs!!!

Marcelo Lima disse...

Campanhas Morumbi Não e Pacaembú Não... :O)