Esta é uma campanha que já tem 2 anos e mescla entre a rivalidade no futebol e a politicagem. O resultado disso é que fatalmente os paulistanos terão que engolir o uso da máquina pública para a reforma deste estádio e por mais uma oportunidade gratuitamente brindando o clube tricolor.
Se a construção de um novo estádio custaria cerca de R$ 200 milhões, qual o motivo de investir igual quantia para a reforma de um estádio particular, sendo que a cidade não receberá nenhuma “vantagem” por tal benevolência.
Resumindo, nenhuma justificativa, senão os próprios interesses particulares do São Paulo FC, justificam a escolha do Morumbi para abrigar a abertura da Copa 2014.
Assim, o tricolor aguarda cair no colo tal oportunidade, faltam 5 anos, cada dia que passa, o Morumbi permanece como o estádio de São Paulo e como provável abertura da Copa.
Nos bastidores, a moda é proteger qualquer ação anti-Morumbi, assim se uma nota sai na imprensa, outra aparece para rebater. A ordem é Morumbi goela abaixo, doa a quem doer, custe o que custar.
E sobre custos, DUVIDO, que o estádio particular seja reformado com “apenas” R$ 125 milhões. Sabemos que esse valor é mínimo, que a reforma completa do elefante branco tricolor é quase erguer um novo estádio.
E aí? vai ficar calado nessa? O dinheiro é seu também!
Para saber mais, visite o site http://soudoblog.com.br/morumbinao/
3 comentários:
Vlw pela Força e vms nos unir contra esse roubo!!!
Abs!!!
Vlw pela Força e vms nos unir contra esse roubo!!!
MORUMBI NÃO!!!
Abs!!!
Campanhas Morumbi Não e Pacaembú Não... :O)
Postar um comentário