6/19/2009

Que semana!

ronaldo_samurai Vencemos a primeira partida da final com 2 gols de diferença e não tomamos nenhum do Internacional, o que permite dizer que o Corinthians está com uma das mãos no título da Copa do Brasil e um pé na Libertadores-2010.

De quebra, antes do jogo já tinhamos a desclassificação do Palmeiras, em Montevidéu, faltando apenas um pequeno detalhe que Luxa descobriu: um golzinho! Eis que constatamos então que Obina não é melhor que Eto´o.

E ontem a desclassificação do São Paulo, no Morumbi, com direito a golaço e olé. A torcida abandonou o estádio já no primeiro gol, os que ficaram, pra variar protestaram. Washington cumpriu a missão de acabar com o São Paulo 2 anos consecutivos – Quem mandou esnobar a proposta do Corinthians?

Nós Corinthianos não queriamos semana melhor. E ainda pode melhorar!!! Domingo tem clássico contra o São Paulo, no Pacaembú. Pelo visto, os jogadores estão em sintonia com seu comandante, mas qualquer semelhança com o Santos de Nelsinho será apenas coincidência.

Nenhum comentário: