6/15/2009

Previsão para a Final da Copa do Brasil!

Do Blog da ESPN Brasil por Patrícia Lopes
”Em Porto Alegre fui até o espaço "Caminho Encantado", no centro da cidade, e conheci a astróloga Margarida. O ambiente era super zen e cercado de pessoas educadas. Hoje em dia não sou tão mística quanto no passado. Só que ainda acho a astrologia muito interessante, porque  tem  lógica, já que é vista através das posição dos planetas, da soma dos números, etc. Além disso ela era especialista em tarot mitológico.
Margarida pediu a data de nascimento dos jogadores mais importantes de cada time e dos técnicos. No início ela me mostrou  qual carta representava cada jogador, de acordo com o nascimento deles.
Detalhe importante: ela é torcedora do Internacional, mas naquela hora isso isso não a influenciava.
Prestei muita atenção: No final ela separou as cartas e pediu para que tirasse uma, pensando na final do dia primeiro de julho. Sabe o que deu? A carta do Ronaldo. Margarida, sendo colorada não ficou muito feliz, mas não podia interferir nos astros. Ela ainda tirou uma segunda carta para confirmar. O que deu? Ronaldo novamente.”

Comentário: Eu não acredito em Tarot, nem em astrologia, as vezes nem acredito no Ronaldo, mas algo me diz que ele fará a diferença – DE NOVO! Essa é a minha previsão.

3 comentários:

Unknown disse...

Ixi... tenho medo dessas coisas aí... por isso nunca fui tentar saber! Ronaldo!

Aleksander Mendes disse...

Vai ser uma teta... Pode apostar... O Internacional é o clone BAMBI do sul... Em mata-mata, vai peidar igualzinho as bambizetes.

Marcelo Lima disse...

Acho que o Ronaldo será mais efetivo no segundo jogo do que no primeiro!