Gobbi justificou o reajuste nos valores dos ingressos para manter um time competitivo brigando por títulos.
Vários jogadores recebem acima de R$ 100 mil mensais. O Corinthians precisa do dinheiro e apela para o torcedor.
Se contra o Atlético registrou-se renda pouco maior que R$ 1 milhão, o Corinthians espera que contra o Fluminense, o valor supere R$ 1,6 milhões, recebendo líquido R$ 1 milhão!
O Corinthians anuncia patrocínios, transforma a camisa numa abadá, vende camisas feito água, gera inúmeras receitas e no final das contas, sim, no final das contas, o torcedor paga!
Aí lhes pergunto: Se era pra ser assim, a final do Paulistão deveria seguir a mesma “tendência”, não é mesmo? Ninguém pensou nisso? Afinal só neste jogo poderia-se arrecadar mais de R$ 2 milhões livres… fora a gama de ingressos vendidos antecipadamente e a farra dos cambistas.
Que a administração do Corinthians mudou, sim, mudou pra melhor, porém insistem em transformar boas idéias em situações estranhas, como aprendizes de reality show de trainee.
É a velha máxima, pode vir um patrocinador mágico, que ainda assim quem pagará a conta é a Fiel Torcida, sempre…
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