Seguindo a linha de conquistas extraordinárias no setor de negociações de patrocínio em 2009, o Corinthians anuncia o acerto de contrato com mais um parceiro para a temporada. Depois de exibir a marca nos uniformes do Timão por dois jogos, o Grupo Silvio Santos firmou acordo para estampar a parte superior das camisas e calções dos jogadores até 20 de janeiro de 2010.
A partir deste domingo, os uniformes alvinegros exibirão as logomarcas das empresas Baú, Telesena e PanAmericano. De acordo com Daniela Beyruti, conselheira do Grupo Silvio Santos e diretora geral do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), a ideia do investimento surgiu com o retorno triunfal de Ronaldo aos gramados. “Ronaldo é um craque que sabe dar a volta por cima e faz a alegria do povo. A marca Corinthians é popular e atinge todas as classes sociais, além de um recente histórico de superação”, afirmou. O patrocínio faz parte da estratégia de comunicação do Grupo, que foca consumidores das classes B, C, D e E.
O diretor de Marketing do Corinthians Luis Paulo Rosenberg festejou o acerto. “Com o Grupo Silvio Santos como parceiro, o Corinthians sobe um patamar em relação às demais agremiações de futebol. Em meio a uma grave crise financeira mundial, conseguimos aumentar consideravelmente a arrecadação com patrocínios na temporada e isso muito nos alegra”.
O Departamento de Marketing do clube ainda negocia outros contratos para 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário