Manuel da Lupa descartou qualquer possibilidade do Corinthians contratar Edno e ainda disparou irônicamente: “Isso é cascata do Corinthians. Eu também quero Ronaldo e que o Corinthians pague o salário dele até o final do ano. Não existe isso. Eles (Corinthians) vão querer me dar quatro jogadores encostados e eu não quero!”.
Ainda sobre Edno, revelou que tem proposta de um clube do exterior pela revelação da Portuguesa: “O Edno não sai para clube brasileiro. Não o libero porque nossa mentalidade é subir. A multa rescisória dele é de R$ 60 milhões. Será que algum clube vai pagar isso?”.
Além de revelar a multa, disse que teve propostas de Grêmio, Inter, Cruzeiro, Palmeiras e do Corinthians. O São Paulo demonstrou interesse via imprensa, mas não fez proposta alguma.
Amigo do presidente Andrés Sanchez, Manuel da Lupa disse que se encontrou com o mandatário alvinegro para falar de Edno, mas da Lupa pediu Ronaldo em troca, colocando um ponto final na conversa.
Fato é que, ao lado de Ronaldo, Edno poderia ter uma valorização monstruosa, assim se a Lusa ganharia alguns milhões, poderia ser fácilmente multiplicado com a presença do jogador ao lado de Ronaldo. Temos como exemplo o Nilmar, que estava esquecido no Inter, mas bastou uma partida contra o Corinthians para reaparecer no cenário do futebol, ou seja, até jogando contra, o Corinthians dá mais visibilidade que o centenário do time vermelho. É de fazer Manuel da Lupa refletir…
Um comentário:
Há alguns anos a diretoria da Portuguesa também fez doce para vender o Dener para o Corinthians. Preferiu emprestá-lo ao Vasco. O resto é história.....
Postar um comentário