2/13/2008

Timão TV Beta

Amanhã entrará no ar o Timão TV (www.timaotv.com.br), o canal de assinatura do Corinthians pela internet. Esta é a promessa de Diogo Boni, irmão de Boninho (diretor do Big Brother Brasil) e sócio-diretor da DB4, operadora que criou a 'Agência Corinthians' que já vem divulgando notícias no site oficial do clube.
 
No site, algo totalmente novo para o torcedor brasileiro, pois será possível ver imagens exclusivas dos treinos, viagens, concentrações e bastidores do time. Será abordado a história do clube, haverá entrevista com os jogadores, o que eles fazem fora de campo, a integra das coletivas de imprensa, cobertura pré-jogo, dia-a-dia das categorias de base, entre outros assuntos, ou seja, cobertura total.
 
O Flamengo já tem seu canal de assinatura (www.flatv.com.br), também desenvolvido pela DB4, já contabilizou mais de 12 milhões de visitas, onde 430 mil pessoas já se cadastraram. Acessando ao site, é possível ter uma idéia de como será a versão alvinegra.
 
A partir de 1° de março, o internauta deverá pagar uma mensalidade de R$ 10,00 (valor estimado ainda não confirmado), para espiar o conteúdo do site. O projeto segue modelo similar de grandes clubes europeus, como Arsenal, Manchester, Barcelona e Real Madrid, todos cases de sucesso.
 
 
 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Ouvi uma entrevista do Luis Paulo dizendo que não será mais amanhã, e sim dia 19 ou 21.