2/10/2008

Classificação ou meio milhão?

O Corinthians jogará contra o Barras do Piauí na próxima quarta, dia 13.02, ás 20h45, no Serra Dourada, pela Copa do Brasil, bastando marcar 2 ou mais gols de diferença para eliminar o jogo de volta.
 
Havendo a necessidade da partida de volta, ela ocorrerá dia 27.02 em São Paulo, possivelmente no Morumbi, onde o Corinthians poderá arrecadar mais de meio milhão só com a bilheteria, fora as bonificações pela transmissão da tv, pay-per-view e propriedades comerciais.
 
Forçar o segundo jogo pode ser um bom negócio para o Corinthians em termos financeiros, mas pode não ser em termos físicos, pois sem o jogo da Copa do Brasil na quarta, Mano ganha uma semana para treinar o elenco para o Paulistão contra o rival Palmeiras. Fora o risco de um resultado ruim e até uma desclassificação prematura num torneio importante para o clube, por dar acesso à Libertadores.
 
Particularmente, prefiro não abusar da sorte, se possível eliminar o jogo de volta, ter tempo para treinar e se preparar para o clássico, cujo o mando é do Corinthians e neste jogo faturar com a bilheteria.

4 comentários:

Anônimo disse...

O jogo será às 21h45, não?

Marcelo Lima disse...

É o horário que está no site da CBF...

Nicolau disse...

Horário da Globo, deve ser isso mesmo. Legal o blog, vou entrar sempre. Dá uma pasada lá no Futepoca (www.futepoca.com.br).
Abraço!

Marcelo Lima disse...

Nicolau, obrigado pela visita e visitarei o Futepoca... o horário do jogo será às 21h45 a pedido da toda poderosa rede globo, os outros jogos serão as 20h45 conforme o site da CBF!