O Corinthians realizou na manhã desta quarta-feira (20), no Jockey Club, uma coletiva de imprensa para apresentar o lançamento de suas novas ações de marketing.
O evento foi transmitido ao vivo pela TimãoTV, que apresentou os seguintes números:
11h00 - 120 mil acessos simultâneos únicos
11h15 - 270 mil acessos simultâneos únicos
11h30 - 580 mil acessos simultâneos únicos
11h40 - 700 mil acessos simultâneos únicos
11h55 - 1 MILHÃO DE ACESSOS SIMULTÂNEOS ÚNICOS!
Rosenberg falou sobre diversas parcerias e novidades como o projeto Fiel Torcedor, entre outras iniciativas pioneiras no futebol nacional.
Entre os jornalistas, a informação que 1 milhão de pessoas assistiam à coletiva impressionou, um deles lembrou que isso, para uma televisão, representaria cerca de 9 pontos no Ibope.
3 comentários:
Impressionante mesmo, Marcelo. Mas será que continua assim depois que começarem a cobrar? Palpitei um pouco sobre algumas ações de marketing no Futepoca e tá rolando uma discussão boa, sua participação seri abem vinda, já que você parece acompanhar mais os bastidores do clube. Dá uma olhada lá: www.futepoca.com.br
Abraço!
Sem dúvida que depois esse número cairá..
Mas oq impressiona foi ver que o Fla TV qdo lançado alcançou 450 mil acessos em 3 dias!
O Corinthians conseguiu 1 milhão de acessos na primeira hora, em um dia de semana, em um horário de trabalho!
Não podemos ir com otimismo sabendo que o resultado será surpreendente, pensemos pequeno para que a Fiel mostre sua verdadeira força!
Postar um comentário