2/02/2008

Sanches prega transparência

Corinthians Manchester
Por Marcelo Damato

O presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, disse que vai implantar uma política de transparência nas sua gestão de jogadores inédita no futebol brasileiro.

Vai publicar no seu site, jogador por jogador, qual é a parte do clube e qual é a parte de cada outro clube ou empresário no caso de uma eventual negociação e qual o nome do seu agente.
 
Vai publicar também, em cada negociação, o valor total e quanto está sendo pago ao agente.

Por adotar essas medidas, o Manchester United, nos tempos pré-Glazer, foi considerado um modelo mundial de transparência administrativa.

"Sei que alguns empresários podem não gostar e até não querer mais fazer negócios com a gente. Mas vamos fazer", Andrés Sanchez.
 
Comentário:

Recebi informação parecida, de que haverá uma onda de transparência na administração Andrés Sanches, um dos motivos é o insistente questionamento de um grupo de opositores que tem articulado nos bastidores desgastar a imagem de Sanches visando a eleição do ano que vem. Já disse e repito, tem conselheiro, amigo de conselheiro, gente de blog, fazendo de tudo para que a imagem do Corinthians caia no lixo. Não querem o bem do clube.

Nenhum comentário: