Tinha esquecido deste detalhe que a diretoria incluiu nos contratos de empréstimo, o fato de o jogador não poder enfrentar o seu ex-time.
Nesta situação estão Roger (Grêmio), Marcelo (Ituano) e Kadu (Bragantino).
Bola dentro da diretoria, pois é uma maneira de preservar o clube e o atleta.
6 comentários:
coisa que dói em vc. mas que é pioneirismo do SPFC no Brasil, coisa que essa diretoria de merda do SCCP não fez contra o Flamengo e vc. sabe o que deu né?
agora vem puxar saco de diretoria com essa lenga lenga, quem lê seu blog não é otário o sr. CO...
Pioneirismo? Teu time é campeão do 'troféu imprensa', pois faz muito barulho por nada. Alias, vá questionar seu Casares sobre a "Embaixada São-paulina" e ver de onde saiu essa idéia diretamente da comunidade do Corinthians no Orkut!
Com o Kadu, o contrato devia ser obrigando ele a jogar contra o Corinthians. Seria bem melhor pra nós...
SOU CORINTHIANO E NÃO COMPACTUO COM SUA POSIÇAO EM DIZER AMEM A ALGUMAS DAS MERDAS QUE ESSA DIRETORIA FEZ E FAZ, EXPLICA O GOL DO ROGER NO MARACANÃ E VÊ SE NÃO FOI COMIDA DE BARRIGA, PRESTA ATENÇÃO BLOGUEIRO!
A culpa da queda do Corinthians não se resume ao Roger jogando no Flamengo e outra, quem fez o contrato do Roger com o Fla foi a Adm. Alberto Dualib. O que a nova diretoria vem fazendo, deveria ter sido feita faz muito tempo! Só os torcedores mais desavisados tem este tipo de opinião.
lgoliveira, coitado do Kadu, ele é esforçado, só não teve sorte.
Postar um comentário