1/24/2008

Um meia para o Timão

O Corinthians procura um meia e esta semana a mídia veiculou um comentário de Sanches para alguns conselheiros que poderia contratar um grande meia de ajoelhar.
 
A imprensa começou a correr atrás e especulou alto, muito alto, absurdamente alto e deu Alex como contratado. Ledo engano, Alex é caro, é ídolo no Fenerbahçe e está jogando muito, assim o Corinthians não tem qualquer argumento que convença o jogador a vir para o Brasil e jogar no Timão. Sanches tratou, inclusive, de desmentir qualquer especulação neste sentido.
 
No começo da semana recebi a informação que o nome de Danilo, do Kashima Antlers ainda estava dentro dos planos do Timão, porém o salário é o principal ponto de divergência, mas Danilo quer voltar ao Brasil.
 
Douglas, do São Caetano pode ser uma surpresa, vindo por empréstimo, ganhando visibilidade no Corinthians e aumentando a possibilidade de venda do jogador por um valor maior do que sua multa recisória.
 
O fato é que o Corinthians procura um meia esquerda e não cometerá loucuras para trazê-lo, mas pode ser que ele só venha mesmo em maio e olhe lá.
 
 

Nenhum comentário: