1/21/2008

Reajuste para ser sócio

Com a eminente possibilidade de que o novo estatuto credencie os sócios do Corinthians ao voto direto para presidente, não seria nenhuma novidade um aumento expressivo do quadro de sócios patrimoniais do clube.
 
Semana passada, publiquei que a diretoria rescindiu o contrato com a empresa que vendia os títulos do clube e ficava com uma gorda comissão de 45%. Com tal corte, o social fica integralmente com o valor pago pelo novo sócio.
 
Outras medidas foram tomadas visando diversas melhorias, além de coibir o compartilhamento de carteirinhas e o uso das mesmas por terceiros. O clube ameaça excluir o titular e seus dependentes do quadro associativo do clube em definitivo, conforme o atual estatuto (artigo 31, letra F).
 
Os funcionários do Corinthians, responsáveis pela venda de títulos patrimoniais, vem comunicando à aqueles que procuram o clube, que haverá um reajuste para o mês que vem, sem informar qual seria.
 
Em contato por telefone com a Rose, funcionária do social, confirmei que haverá mesmo tal reajuste, mas a diretoria ainda não informou os novos valores. Recebi uma informação, ainda não confirmada, de que o título individual terá custo aproximado de R$ 1.400 e que não haverá gratuidade de 1 ano na manutenção e carteirinha.
 
Resumindo, para quem quer ser sócio do Corinthians, o melhor momento é agora!

2 comentários:

Silvinho disse...

Estava muito barato mesmo e deu uma "explosao" de novos associados. Com isso a tendencia é que caiam as novas adesões

Marcelo Lima disse...

Não sei, essa coisa do estatuto vai dar um boom no social.