Com a eminente possibilidade de que o novo estatuto credencie os sócios do Corinthians ao voto direto para presidente, não seria nenhuma novidade um aumento expressivo do quadro de sócios patrimoniais do clube.
Semana passada, publiquei que a diretoria rescindiu o contrato com a empresa que vendia os títulos do clube e ficava com uma gorda comissão de 45%. Com tal corte, o social fica integralmente com o valor pago pelo novo sócio.
Outras medidas foram tomadas visando diversas melhorias, além de coibir o compartilhamento de carteirinhas e o uso das mesmas por terceiros. O clube ameaça excluir o titular e seus dependentes do quadro associativo do clube em definitivo, conforme o atual estatuto (artigo 31, letra F).
Os funcionários do Corinthians, responsáveis pela venda de títulos patrimoniais, vem comunicando à aqueles que procuram o clube, que haverá um reajuste para o mês que vem, sem informar qual seria.
Em contato por telefone com a Rose, funcionária do social, confirmei que haverá mesmo tal reajuste, mas a diretoria ainda não informou os novos valores. Recebi uma informação, ainda não confirmada, de que o título individual terá custo aproximado de R$ 1.400 e que não haverá gratuidade de 1 ano na manutenção e carteirinha.
Resumindo, para quem quer ser sócio do Corinthians, o melhor momento é agora!
2 comentários:
Estava muito barato mesmo e deu uma "explosao" de novos associados. Com isso a tendencia é que caiam as novas adesões
Não sei, essa coisa do estatuto vai dar um boom no social.
Postar um comentário