1/20/2008

Um novo moleque travesso

São Caetano nunca perdeu para o Corinthians no Paulistão. Trata-se de um novo Moleque Travesso na vida do Corinthians. 
 
Hoje não foi diferente. Assim o Azulão somou mais uma, agora são 6 jogos, 5 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota.
 
Somando todos os campeonatos (paulista, brasileiro e rio-sp), são 19 jogos, com 11 vitórias do São Caetano, 5 do Corinthians e 3 empates.
 
O Azulão estreiou fora de casa contra o Rio Preto e empatou por 2x2, o mesmo que o São Paulo penou para vencer, sem muito mérito.
 
Choveu em Mogi, mas o time que compareceu ao Morumbi contra o Guarani, literalmente secou e quem fez chover foi o Azulão. Resumo da ópera: Azulão 3 x 1 Corinthians, com direito a golaço do Acosta pro lado errado. Coisas do futebol.
 
O preço do ingresso fez o público sumir, apenas 7.635 testemunhas heróicas compareceram. Ouso dizer que se o São Caetano tivesse feito o ingresso por R$ 20, teria arrecadado pelo menos, 50% mais na renda. A distância e os R$ 30 só pra um bando de louco mesmo.
 
Tudo que deu certo na quinta, falhou no domingo. Mano até corrigiu o time, mas seria necessário, pelo menos, mais uns 40 minutos para igualar o jogo. O Azulão mereceu vencer, já o Corinthians volta pra casa lamentando os erros.
 
Chicão foi seguro, o melhor em campo, mas senti falta dos lances milagrosos de Felipe, que seguiu a cartilha do Mano e evitou disparar contra seu próprio patrimônio. Mano ouviu suas primeiras vaias e um breve grito de "burro", precipitadamente vindo de quem esperava mais do elenco, além de Acosta, que começa a sentir o peso de ser um jogador do Corinthians e sob vaias por conta do gol contra, deu de ombros pra Fiel em sua saída. Marcel é esforçado, mas limitado e está virando coringa pra entrada de Dentinho.
 
Assim, o tabu se manteve e a Fiel foi dormir com a cabeça doendo, mas essa semana vem Fabinho e o novo patrocinador e o próximo jogo está logo aí.
 
Vai Corinthians!
 
 

Nenhum comentário: