1/30/2008

Timão em alta velocidade

 
Corinthians mostra projeto para Superliga
Corinthians é o 2º brasileiro na categoria, que já tem o Flamengo

Após o Sevilla confirmar presença na Fórmula Superliga na última segunda-feira, o site oficial da categoria anunciou o Corinthians como a 11ª equipe a participar do campeonato.
 
O clube alvinegro será o segundo brasileiro, pois o Flamengo já tinha acertado a sua participação em agosto do ano passado.

"O Corinthians está contente com a oportunidade de expandir nosso esforço esportivo numa
nova competição", disse o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ao site da categoria.

"A Fórmula Superliga é uma grande oportunidade do Corinthians de batalhar com alguns dos grandes nomes do futebol mundial - nossa chance de brigar em um nível mundial", afirmou o dirigente.

A Fórmula Superliga pretende reunir 20 carros com os principais clubes do mundo do futebol para disputarem seis corridas. Até agora, 11 times estão inscritos; além de Corinthians, Flamengo e Sevilla, estão com vaga garantida Milan, PSV Eindhoven, Olympiakos, Porto, Borussia Dortmund, Anderlecht, Basel e Galatasaray.

Os carros da categoria serão monopostos, com motores fornecidos pela Menard e com 750 cavalos de potência. As cores dos clubes estarão na carenagem.

"Nós testemunhamos uma recepção linda quando lançamos a entrada do Flamengo. Aquela reação realmente nos convenceu de que colocar o Corinthians seria extremamente benéfico para ambos", disse o diretor da Fórmula Superliga, Alex Andreu.
 
Comentário:
 
O que vai ter de time com inveja de ler notícias como "Corinthians deixa Milan para trás" ou "Timão detona e Porto fica em segundo" que vão comer poeira, alias, poeira não "fumaça" como dizem os oposicionistas sobre as decisões do Marketing do clube.

Nenhum comentário: