1/28/2008

Som da Sirene: É o Fabinho chegando!

 
Ao som da sirene, o volante Fabinho, que já treinava no clube há quatro dias, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira do Parque São Jorge e já se colocou à disposição do técnico Mano Menezes.

A reestréia, no entanto, ainda deve demorar. Apesar de estar relacionado para viajar nesta terça com o restante do grupo, o jogador só deve ser regularizado junto à CBF para o sábado, quando o Corinthians enfrenta o Mirassol.

"Não sei se tenho condições legais para jogar na quarta, mas já me coloco à disposição", afirmou o jogador, que se diz "muito bem fisicamente".

Fabinho mostrou disposição para brigar pela vaga de titular. "Aqui não tem facilidade. Precisa matar um leão por dia. Aqui todo mundo está com vontade de jogar. Não vim para ser mais um, vim para brigar...", discursou.

O volante também explicou o motivo que o fez voltar ao Corinthians. "O que já conquistei aqui foi muito especial e esta negociação foi tratada de forma especial. Vi com bons olhos o interesse do Corinthians e aceitei voltar", afirmou.

"Conheço o presidente [Andres Sanchez], que quer reconstruir o clube. Vou fazer de tudo para recolocar o Corinthians na primeira divisão", completou.

O retorno foi bem diferente da saída, em 2004, quando deixou o Corinthians para atuar no Cerezo Osaka, do Japão, praticamente pela porta dos fundos.

"Eu estava no melhor momento da minha carreira e fui abandonado naquela gestão, sai praticamente de graça. O carinho e o respeito da atual diretoria fizeram diferença na minha decisão de voltar", finalizou Fabinho, que também negociou com o Fluminense.
 
 
Comentário:
 
Fabinho, você é um exemplo pra tantos outros jogadores que amam o Corinthians de coração e merecem voltar em grande estilo... com sirene e tudo e esperamos você para deixar nosso Timão ainda mais competitivo e perigoso. Bem vindo de volta!

Nenhum comentário: