1/30/2008

Timão divulga camisa 3 roxa!

 

Timão faz camisa em homenagem a torcida
Camisa 3 será lançada em março, na cor roxa, para simbolizar o fanatismo da Fiel Torcida, que apoiou o clube nos momentos difíceis de 2007

Caravanas de norte a sul do país e o apoio total da Fiel Torcida em 2007, ano do rebaixamento à Série B. Para homenagear o que seus torcedores fizeram pela equipe na última temporada, o Corinthians resolveu homenageá-los com uma nova cor de camisa: roxo.

A Nike, empresa que fornece material esportivo para o time, lança no final de março este que será uniforme número 3 da equipe. O projeto era mantido em sigilo até hoje, quando a empresa resolveu divulgá-lo em seu site oficial.

Para servir de modelo para exibição da nova camisa, o Corinthians escolheu o atacante Dentinho, por sua identificação com o clube como torcedor. "Primeira vez que eu fui ao estádio eu fiquei louco. Ver a Fiel gritando é demais. Sem a torcida o Corinthians não é nada", diz o jogador no vídeo de apresentação do lançamento.

Comentário:

Eu achei bacana, só que essa estratégia de anunciar hoje e vender em março... a pirataria vai rolar solta! 

2 comentários:

Anônimo disse...

A partir de amanha na Praça Charles Muller ou num camelo mais proximo de voce !

Marcelo Lima disse...

Com certeza absoluta, assim como já tem camisa oficial da Medial à venda no paralelo!