1/19/2008

Duelo Clássico

 
Não importa se o clássico é Corinthians x Palmeiras, existe outro duelo no futebol que movimenta a imprensa onde quer que ele aconteça.
 
Desta vez será Santos x Palmeiras, onde Leão enfrentará novamente Luxemburgo.
 
Luxemburgo chegou abocanhando metade de todo o investimento de futebol que o atual patrocinador do Palmeiras ofereceu, montou uma verdadeira equipe fora de campo que tem, inclusive, um cinegrafista, além de contar com o apoio irrestrito (e com os devidos recados) da principal organizada do clube.
 
Leão foi mais uma vez na rabeta de Luxa, pegando suas sobras no Peixe, e como sempre faz, reclama que Luxa é igual a um furacão, por onde passa muda tudo e deixa apenas destruição. Leão reclamou dos equipamentos, do médico, da falta de contratações e continua esbravejando. Reza por um troca-troca com o São Paulo e implora a Teixeira por reforços.
 
Minha opinião sobre eles é que são excelente treinadores, porém ambos são ultrapassados para o futebol.
 
Luxa nitidamente quer gerir futebol, já se cansou das entrevistas e ao final de cada jogo, parece se esforçar muito para repetir-se. Custando caro, querendo tudo do bom e do melhor, não acredito que seu sonho seja mais uma vez a seleção brasileira. Parece saber que o ciclo de um técnico também deve acabar, assim como dos jogadores.
 
Leão é chato e ranzinza. Chega reclamando, permanece reclamando e sai reclamando. Seu sistema de treinamento é o "choque", dá certo no começo e depois existe uma acomodação natural. É outro que já perdeu as esperanças de ir pra seleção brasileira e se realmente desistiu de Dubai pelo Santos, tenho certeza que seu destino será algum clube carioca. 
 
Nesta próxima batalha, aposto em Luxa. O Palmeiras tem melhor equipe que o Santos, que mesmo se jogar melhor, não sei, sinto que 'forças ocultas' trabalham em prol do time de verde!
 
Que empate o melhor!

Nenhum comentário: