Júlio Casares, diretor de marketing do São Paulo, apareceu hoje (22.01) no Diário de São Paulo em curta entrevista ao jornalista Wagner Vilaron, respondendo a seguinte pergunta:
Os rivais copiam o São Paulo?
Sem críticas, mas nós não fazemos projetos momentâneos. Veja por exemplo essa campanha da camiseta do Corinthians "Eu nunca vou te abandonar". Existe dupla interpretação. O que não vai te abandonar? Pode ser a segunda divisão. O São Paulo trabalha em cima de um planejamento aprovado pelo conselho e por isso acaba servindo de referência para o mercado. Temos que trabalhar muito mais agora para nos mantermos à frente.
Comentário:
Sabe o que eu mais gosto nessas entrevistas? O cara diz que não vai criticar e usa como exemplo o Corinthians, sempre cutucando. Se a cada campanha "momentânea" o Corinthians vender 70 mil Kits, colocará qualquer outro clube no chinelo. E outra, essa campanha é da torcida, não é da diretoria, provando que a Fiel Torcida tem mais qualidade que meia duzia de marketeiros liderados pelo Corinthiano Olivetto. E pra finalizar, parabéns para quem desenvolveu a camisa "I am what i am", hino gay cantado pela musa Glória Gaynor, realmente é um FURO de marketing que não tem nenhuma, EU DISSE NENHUMA conotação de dupla interpretação.
2 comentários:
hahahhahahahaaAHhahh i am what i am foi foda... pra vc ver q nem bambi q é oq é sabe dessa...
Eu desacreditei quando vi essa camisa a venda na netshoes... é impressionante como AINDA criticam nossa camisa 3 roxa!
Postar um comentário