4/11/2012

Um novo SPA para Ronaldinho!

ronaldinho-gaucho-corinthians-dinheiro

Uma nota aqui, um boato lá, dirigente rubronegro falando que o cara vai pra São Paulo e até jornalista cravando que o Corinthians é o próximo SPA de Ronaldinho Gaúcho!

Pessoas ligadas à direção do Flamengo, dizem que o clube estuda como poderia rescindir o contrato do jogador sem ônus ao clube, tal qual o Corinthians fez com Adriano.

O irmão e empresário do jogador, Assis, não fala sobre o futuro de Ronaldinho e acredita na permanência do jogador na Gávea.

Ronaldinho tem o peso de seu passado e faz parte dos planos de Mano Menezes na seleção, mas suas atuações fora dos gramados desmotivam qualquer iniciativa.

Seria uma boa pro Corinthians insistir num erro ou será que podemos ter a esperança que aqui tudo pode ser diferente?

Particularmente eu não acho que possa dar certo. Eu vetaria, mas não mando, só torço!

4 comentários:

Fernando Romano Menezes disse...

Vetaria também. Não dá mais pra gente ficar se enganando com esses caras... o custo-benefício não vale a pena.

Marcelo Lima disse...

Me disseram que o Corinthians não tem interesse... creio que tudo que for publicado é mero boato infundado!

Ayrton disse...

Duvido que o Corinthians se interesse depois da barca furada do Adriano.
Pessoalmente tenho procurado ver jogos do Flamengo para saber do R10, não penso que ele esteja tão mal. Se tirá-lo do Flamengo, vão para a segundona.

Marcelo Lima disse...

Ayrton, o R10 é chinelo demais... vai por mim, é um problema, não confie no último jogo em que ele foi ameaçado!