4/02/2012

Time do Povo, orgulho da nação!

Festa de Páscoa do Time do Povo reúne ídolos e 120 crianças no Parque São Jorge!

No início da tarde desta segunda-feira (02), o projeto Time do Povo realizou a primeira Festa de Páscoa de sua história. Como ilustres convidadas, 120 crianças da Casa do Zezinho, localizada na zona sul da cidade de São Paulo, puderam se divertir com as inúmeras atrações proporcionadas no Parque São Jorge. A presença de grandes nomes do Corinthians, como Zizao, Marcelinho Carioca, Basílio, Tobias e Dr. Mário Gobbi, abrilhantou ainda mais o evento.

“Entendo que ajudar os mais carentes é obrigação de todos nós. E o Corinthians, como um Clube gigante, tem esse papel, essa função. Até porque a origem do Corinthians é o povo. E nada mais justo do que ajudar o povo sendo o time do povo”
Dr. Mário Gobbi

De manhã, as crianças conheceram toda a estrutura do Parque São Jorge. Os menores passaram pela Fazendinha, Bica e Capela de São Jorge. Após o passeio, elas assistiram um show de mágica, encontraram Zizao e os ídolos históricos do Timão e puderam brincar num espaço reservado montado no Ginásio do Bernardão.

“Eu adoro criança e poder ajudar e estar com aquelas que não têm muitas condições financeiras é especial. Fiquei orgulhoso por ter sido convidado e está sendo uma experiência muito legal”
Zizao

Clique para ver mais fotos

“É um orgulho poder ajudar e estar com essas crianças. Você não imagina o quanto fico feliz e emocionado por participar de um evento desse tipo. Eu também tenho uma instituição há 12 anos, onde cuido de adultos moradores de rua e dependentes químicos. Sei o quanto é difícil manter um trabalho como esse. E criança é criança. É o futuro do Brasil e fiquei muito feliz pelo convite”
Tobias

Ao final do passeio, o coelho da páscoa fez uma surpresa aos pequenos, distribuindo kits com brinquedos, arroz, feijão, doces e chocolate.

O Projeto Time do Povo agradece imensamente aos colaboradores e patrocinadores da Festa da Páscoa:

Rede Poderoso Timão
Broto Legal
Tatiana Bonotto
Kuchen Cakes
Arte em festa Buffet
Arco Íris Eventos
Bem Casado SP
ChocoMaster
Suprisul Soluções em TI

Bambalalão
Artesanato Colorindo a Vida
Espaço Play
Mágico Sany
Joana Canelinha
Mingone
Editora Ibep
SM Bolsas
Gildo decorações

O projeto social pioneiro do Sport Club Corinthians Paulista que tem como padrinhos o goleiro Júlio César e o Rappin Hood, oferece a menores carentes visitas à sede social do clube, Memorial, eventos, treinos no CT Dr. Joaquim Grava e jogos no Pacaembu.

Parabéns para todos os envovidos, pois sabemos o quanto é complicado mobilizar todo esse efetivo num único evento, tirando literalmente leite de pedra, mas com resultados maravilhosos.

Nenhum comentário: