4/20/2012

Domingo tem #mimimi na tela da Globo!

adriano_queimou_pe_chuteira_nao_joga_imperador Adriano concedeu entrevista ao Fantástico que irá ao ar no próximo domingo (22).

Segundo a emissora, a entrevista promete ser polêmica ao contar detalhes sobre a rescisão de contrato com o Corinthians por justa causa.

Adriano se diz humilhado pela diretoria do clube e isolado pelo técnico Tite, será mesmo que narrará todos os detalhes ou omitirá a sua imensa parcela de culpa?

Até que se prove o contrário, o Corinthians não é um SPA remunerado em que o paciente escolhe a melhor maneira de ser tratado.

No CT não serve whisky no almoço tão pouco uma vodka com energético a noite. Não tem periguete seminua, não tem jumento, nem anão, tão pouco reclamação de perturbação altas horas da madrugada.

Tem sim, equipamentos modernos de avaliação e de diagnóstico, bem como toda a estrutura para recuperação física, que em muitos casos é recorde.

Não se perde peso enchendo a cara com álcool e comendo sem qualquer restrição. Não adianta chapar a cabeça um dia antes de operar e ir pra uma festa dois dias depois de operado.

Lembro que a melhor fase do Adriano no Corinthians foi exatamente quando ficou concentrado no CT, pois sem as festas recheadas de pinga e vadias, alimentando-se corretamente com exercícios, finalmente perdeu peso!

Mas nada disso importa, pois na tela da Globo, lá estará o atacante da seleção, marginalizado, humilhado, ignorado e acabado. Quem sabe chore, até para comover. Se a pauta for detonar o Corinthians, só espero que as pessoas certas também sejam ouvidas.

Não para botar mais lenha na fogueira, pois isso é passado, mas para rebater qualquer insinuação de que o clube fez algo de errado. O que alias, fez sim, quando aceitou Adriano ao elenco.

Desacreditado, até para retornar ao Flamengo, o clube exigiu um contrato de produtividade, ou seja, nem seu clube de coração que diz ter as portas abertas, acredita numa volta por cima e já se cerca de precauções e cláusulas.

Por isso, polêmica mesmo não será ele dizer que o Corinthians fez isso ou aquilo, mas assumir que errou, que faltou comprometimento e que no clube lliteralmente tomou Johnnie Walker com Activia.

Aí sim, eu me surpreenderia. No mais, sei que será o mesmo papinho #mimimi de sempre, sem novidade.

Xô Urubu!

Nenhum comentário: