8/26/2009

Money, money, money…

A Brasil Foods, empresa resultado da fusão entre Sadia e Perdigão, está plenamente satisfeita com o retorno que o patrocínio ao Corinthians tem lhe dado, tanto que acena com a permanência por pelo menos 3 anos.

O acordo pode ser ainda mais vantajoso, pois é desejo da empresa de estampar frente e costas da camisa com exclusividade, liberando apenas as mangas que continuariam servindo de pagamento ao atacante Ronaldo.

Para patrocinar o Timão, a diretoria do Corinthians tenta dobrar o valor de patrocínio, inclusive comenta-se no PSJ de que a Herbalife e a Petrobrás teriam interesse.

A idéia da Brasil Foods é seduzir a diretoria com um substancial aumento e explorar as bonificações por conquistas e metas, assim o patrocínio de R$ 18 milhões, poderia chegar a mais de R$ 50 milhões se o Timão papar tudo no centenário.

O contrato com a marca Batavo termina no final da Copa SP, em janeiro de 2010.

Postar um comentário