8/10/2009

Uma nova roxa…

0,,12842091,00 A pré-venda já começou. O lançamento da Camisa III 09/10 está saindo por R$ 159,90 na Loja Oficial do Corinthians. A imagem da camisa está oculta, para evitar a pirataria – como se isso fosse possível – assim, o torcedor tem que “confiar” na idéia de ser um dos primeiros a ter esta camisa histórica, sem ter a menor idéia de como ela será.

Já conversei com todos os meus contatos e o segredo realmente está guardado à sete chaves, porém duas vertentes podem nos dar a real direção do novo manto.

Uma pessoa do marketing teria informado que a nova camisa 3 será preta com uma cruz de São Jorge roxa no peito, similar ao que foi lançada comemorativamente pela Inter de Milão (veja aqui).

Abaixo vejamos um desenho aproximado dessa idéia:

roxa_estilo_cruz

Porém, no jogo entre Corinthians e Avaí, uma camisa chamou a atenção do público, utilizada por um senhor que estava no Pacaembú, cuja a qualidade era muito próxima das oficiais da Nike. Abordado pelos torcedores, o senhor disse ser um protótipo, o que consideraríamos uma falha grave da Nike, já que ela evita divulgar o novo uniforme com medo da pirataria. De acordo com os depoimentos, a camisa seria esta:

 

roxa_estilo_listras

Particularmente, adorei a listrada, parecida com a camisa da Inter, ficou bem diferenciada de tudo que já vi de times nacionais e com certeza já estaria na lista de minhas próximas aquisições. Já a com a cruz de São Jorge, me parece servir mais ao estilo europeu, não compraria, justamente por não me agradar. 

* Imagens criadas por Possatto, retiradas da comunidade do Corinthians no Orkut.

4 comentários:

Unknown disse...

Já tinha visto esta listrada em algum site aí.... e faz um tempão!

Marcelo Lima disse...

Edu,

Não seria uma Amarela e Roxa?

Unknown disse...

Poutz.... não lembro direito, mas acho que era dessa cor sim!
Vou procurar aqui no google... se tiver eu mando procê.

Marcelo Lima disse...

Edu,

Acho que foi a mesma que eu vi, da Poá Textil, parecendo a camisa do Tabajara!