8/20/2009

Chora Menino!

Globoesporte.com: Inter reclama de novo

Já está virando rotina em partidas entre Inter e Corinthians. Vira e mexe e a arbitragem facilita as coisas para o time paulista. Na noite desta quarta-feira foi a vez de os dois auxiliares prejudicarem o Inter. Os dois gols marcados pelo Corinthians foram em situações de impedimento.. No primeiro gol, Chicão estava adiantado quando a bola foi cruzada para a área em cobrança de falta. No segundo, no finalzinho, dois jogadores corintianos livres e impedidos na pequena área, mas o bandeirinha não viu. Impressionante. “As coisas se repetem. É duro. Os dois gols foram em impedimento”, lamentou o técnico Tite.

O texto acima está no site do Inter… razão ou não, fato é que já virou lenda a fama do DVD Pró Corinthians, mostrando os méritos da arbitragem frente ao Todo Poderoso Timão, mas quer saber? Justamente por causa deste DVD e do Sr. Fernando Carvalho, é um time que MERECE perder roubado. Lamento colorados, mas enquanto existir este tipo de atitude hipócrita, haverá a mesma choradeira.

2 comentários:

Carlinhos disse...

Parabéns meu, sempre acompanho os teu comentários e é a primeira vez que deixo o meu comentário, dessa vez show de bola ganhar delas com gols irregulares, como elas estavam merecendo isso, ainda mais para o TRI-CAMPEÃO, vich show de bola.

Vai CORINTHIANS!!!

Marcelo Lima disse...

Obrigado, o blog é feito com carinho e muita torcida!