8/14/2009

Love vem, Love vai

Alguns amigos me perguntam sobre as possibilidades de Wagner Love atuar no Corinthians, para eles eu digo que entre Love e Corinthians tudo pode se acertar, mas o problema é o CSKA.

O clube não se importa com a insatisfação do atacante, pouco importa se ele está feliz ou não, foi contratado e é bem pago para jogar, por ser importantíssimo ao CSKA, Love só sai por uma polpuda quantia, já que recentemente recusou 14 milhões de Euros numa proposta oficial de um clube europeu.

Quem não quer Love no time? Cairia como uma luva em qualquer clube brasileiro, alias, não apenas Palmeiras e Corinthians como afirma a mídia.

Sim, Gobbi conversou com os representantes do atleta, assim como Beluzzo também, mas ouviu que o CSKA quer, apenas pelo empréstimo do jogador, prorrogação do contrato atual e modestos 7 milhões de Euros. Love é bom, mas não pra tanto.

Love faz bico, insiste em voltar, mas não faz muito esforço com seu clube, sabe que se bater o pé, sofrerá na Russia, afinal o pessoal lá não gosta de perder dinheiro.

Por este motivo, amigos, Love é um sonho distantíssimo, não apenas para os corinthianos, mas também para os palestrinos.

Nenhum comentário: